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Tamanho:
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Cor:
- Preto
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Descrição do Produto
EMBARQUE 5-7 DIAS ÚTEIS APÓS A COMPRA
- Controlador de freio elétrico para trailers e reboques Dexter Predator DX2
- Possui regulagem de frenagem a 0 a 10, ajuste de acordo com sua necessidade
- Possui opção de frenagem manual
- Compatível com a maioria dos eixos com freios elétricos do mercado
- Produto de altissima qualidade
- Compativel com atuador de freios Electric Over Hidraulic EOH
Recursos do Controlador de freios Dexter Pedator DX2.
O controlador do freio ativa os freios do seu trailer na proporção da ação de frenagem do seu veículo
Ajusta automaticamente a frenagem do reboque com base na desaceleração do reboque
Ativa imediatamente, sem pausa, como nos controladores de freio com atraso de tempo
A configuração de ganho ajustável permite determinar a potência enviada aos freios do reboque
Defina com uma saída mais alta ao rebocar em terrenos montanhosos ou com um reboque totalmente carregado
Desligue a energia ao rebocar um trailer leve ou vazio
A alavanca do sensor de desaceleração permite ajustar a agressividade da frenagem
O grande display digital de LED indica as configurações do controlador e monitora a saída de tensão
Salvaguardas integradas protegem seu veículo e reboque
Limitador de corrente protege o veículo de curtos na fiação do reboque
Montagem rápida e fácil com suporte e hardware
Importação oficial
Garantia Dexter no Brasil
Como funciona o freio elétrico para reboques?
Um controlador de freio de reboque usa eletricidade do veículo de reboque para aplicar uma quantidade específica de energia aos freios do reboque. Ele usa circuitos elétricos e configurações de ganho de reboque para regular a quantidade de potência de frenagem.
Alguns controladores de freio têm circuitos que respondem ao impulso do veículo enquanto rebocam.
O freio elétrico para trailers ou reboques é construído de forma blindada (1) como uma base que contém o mecanismo. O atuador eletro-magnético do freio é montada em um eixo usando os orifícios no centro.
As sapatas de freio (3) são os itens que executam a frenagem pressionando para fora o tambor da mesma forma que ocorre os freios de carretas e caminhões.
As sapatas de freio são mantidas no lugar pelas molas do reator (2) e uma mola de ajuste (7).
Existem também alguns clipes menores que não são retratados para manter as sapatas de freio no lugar.
O freio começa com a aplicação de uma corrente proporcional à força de freio desejada ao eletroímã (5), que é puxado axialmente em direção ao tambor. Se a roda estiver girando, o tambor puxará o braço de acionamento (4) para a esquerda ou para a direita, dependendo da rotação da roda. O braço de acionamento é articulado no pino redondo preto que está ancorado na blindagem do freio. Por sua vez, aplica pressão em uma das sapatas de freio que entra em contato com o tambor de freio. A primeira sapata de freio tenta seguir a rotação enquanto afirma o atrito e, assim, propaga o movimento para a segunda sapata de freio através do ajustador, que também empurra o tambor. A força de atrito é capturada pelo batente (trapézio preto) montado na proteção do freio.
A força de frenagem afirmada é causada pelo atrito entre o eletroímã e a face do tambor, que depende da corrente através do eletroímã (como mencionado anteriormente). A força aplicada nas sapatas dos freios é neutralizada por uma das molas do reator (que depende da direção da rotação), de modo que quando a corrente através do eletroímã é retirada, a mola garante que o braço de atuação retorne à sua posição de repouso e as sapatas dos freios são retraídas do tambor liberando a atuação de freio instantaneamente.
A corrente elétrica que controla a força do freio é fornecida por um controlador de freio do reboque instalado no veículo rebocador e pode ser ajustada manualmente para aumentar ou diminuir o poder de frenagem.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações, subir escadas, ou transporte por guinchos para apartamentos. Verifique as dimensões do produto. Certifique-se que o mesmo passa por portas, corredores e elevadores, Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atende sua necessidade.
Vídeo de boas vindas - Loja Meu Trailer
Avaliações dos Clientes
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Augusto C.27/08/2024Eu recomendo esse produto.
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José N.13/08/2024Eu recomendo esse produto.
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Oliveiro N.26/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Oliveiro N.26/07/2024Eu recomendo esse produto.
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F.dutra L.19/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo12/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Anderson G.10/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Sandra T.20/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo B.19/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Eduardo P.12/06/2024Eu recomendo esse produto.
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