Menu
Meu Trailer Meu Trailer
ATENDIMENTO
x
(48) 3658-3032
(48) 3658-3032
8:00 - 12:00 13:30 - 18:00

SENSOR VALTERRA DE TANQUE ÁGUA POTAVEL/SERVIDA T21302VP UNIDADE

Cod. do Produto: 4293
SENSOR VALTERRA DE TANQUE ÁGUA POTAVEL/SERVIDA T21302VP UNIDADE
Cod. do Produto: 4293
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Cor:
    • Tamanho:

Produto Indisponível no Momento

Descrição do Produto

Obtenha uma leitura precisa dos níveis de resíduos no tanque de água preta do seu trailer. Sensores extra-longos são cercados por Teflon para evitar contato falso com a sonda e leituras incorretas do sensor. Adapta-se a orifícios de 3/8 "de diâmetro. Conecta-se à fiação existente.

 

--> venda por unidade. 

usa-se a quantidade de sensores conforme a indicação do medidor escolhido; por exemplo no medidor technomaster caso usar este sensor precisará de 8 unidades por caixa.

 

Recursos:

- Fornece uma indicação precisa dos níveis de resíduos no tanque de água preta do seu trailer

- Impede o contato falso da sonda e leituras incorretas do sensor

- Corpo Delrin e sensor surround de tubo de Teflon para impedir que resíduos ou lodo líquido grudem no sensor

- Consideravelmente mais do que as sondas padrão para evitar acúmulo de falsas leituras nas laterais do tanque

- Fácil de instalar - cabe orifícios com 3/8 "de diâmetro ou

- Use furos existentes ou faça novos furos ao lado das sondas existentes

Conecta-se a fiação e monitores existentes

 

 

Como Funciona?

O monitor do tanque de água cinza do seu trailer mostra uma leitura completa quando a eletricidade está fluindo entre os sensores do tanque.

Esse circuito de eletricidade é concluído quando há água ou lodo em seus tanques.

Se o seu tanque vazio estiver mostrando uma leitura completa, isso significa que a água e o lodo se acumularam nos sensores ou nas laterais do tanque. Esse acúmulo completa o circuito elétrico para fornecer uma leitura falsa.  

Ao contrário de outros sensores, que são propensos a falsas leituras devido ao acúmulo, as sondas são cercadas por teflon. O Teflon cobre cada Sonda como um telhado, ajudando a impedir que resíduos líquidos ou papel higiênico se acumulem na sonda. Além disso, o Teflon não é um material condutor e o lodo não pode aderir ao Teflon. As sondas Valterra também são mais longas que os sensores padrão, o que impede que as sondas entrem em contato com o lodo que se acumula nas laterais do tanque. Como o lodo não pode acumular-se nas sondas, um circuito elétrico completo é feito apenas quando o tanque está cheio e a água ou lodo no tanque faz contato com as pontas de cobre das sondas. Isso significa que você verá apenas uma leitura do tanque cheio em seu monitor quando o tanque realmente precisar ser esvaziado. Instalação As sondas são instaladas facilmente nos orifícios existentes de 3/8 "de diâmetro do tanque de água cinza RV. Você também pode fazer novos orifícios próximos aos orifícios existentes.

Primeiro, remova os sensores existentes dos orifícios no seu tanque de água cinza e substitua-os pelas Sonda Valterra.

 Depois de inserir as sondas nos orifícios, aperte a porca em cada sonda para criar uma vedação à prova de vazamentos. Em seguida, conecte a fiação existente às novas sondas. Uma vez instalado, gire o pino externo para que a seção plana fresada do pino fique voltada para baixo e o teto de Teflon cubra a ponta de cobre da sonda.

T21301VP Sondas Valterra Horst para caixas de água potável ou servida para Trailers, Motorhomes e Veículos de recreação em geral.


Não nos responsabilizamos por montagens, instalações, subir escadas, ou transporte por guinchos para apartamentos. Verifique as dimensões do produto. Certifique-se que o mesmo passa por portas, corredores e elevadores, Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atende sua necessidade.

Vídeo de boas vindas - Loja Meu Trailer

 

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

Desde 1981, Valterra Products, LLC, tem sido o fornecedor líder nas linhas de produtos para saneamento para as indústrias de Trailers, Motorhomes e Spa. A Divisão de Manufatura da Valterra atualmente a Valterra equipa a maioria dos veiculos de recreação dos Estados Unidos e Europa.

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Henrique X.
    25/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    O produto atendeu ao meu proposito.
    O produto é de otima qualidade.
    Produto: ACOPLADOR EMENDA DE MANGUEIRA DE DESCARTE 3" BULK X ROSCA
  • Celso R.
    19/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Mangueira excelente. Preço muito bom também
    Muito bom. Recomendo
    Produto: MANGUEIRA DRENO 5 METROS COM ADAPTADOR VALTERRA AZUL TRAILER MOTORHOME DETRITOS DESCARTE
  • José A.
    04/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    bom
    não instalei ainda, mas parece ser robusto e apropriado ao que se destina.
    Produto: FREIO ELÉTRICO 12" 7000 LBS 8 X 165,10 MM PAR
  • Elisangela H.
    16/09/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Muito bom
    Chegou dentro do prazo, em boas condições. Satisfação com a aquisição.
    Produto: CLARABOIA MOTORHOME 420 X 420 MM C/ VENTILAÇÃO E EXAUSTAO
  • Rafael G.
    27/08/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Top, tudo como combinado, obrigado
    Top
    Produto: RETENTOR DEXTER 010-036-00 EIXO 6000 LBS
  • Edson K.
    18/08/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Excelente Produto
    Produto original Valterra. Excelente qualidade.
    Produto: TAMPA DRENO EFLUENTES VALTERRA 3" X 3/4"
  • Carlos H.
    08/07/2025
    Eu
    Produto razoável
    Achei frágil
    Produto: CAIXA DE AGUA DE POLIETILENO 152L P/ TRAILER VAN MOTORHOME
  • Robert N.
    13/06/2025
    Eu recomendo esse produto.
    ATENDE AO QUE FOI IDEALIZADO
    ATENDE À FUNÇÃO
    Produto: SUPORTE PÉ DE MESA AJUSTÁVEL 3 ESTÁGIOS (10156)
  • Savio B.
    14/05/2025
    Eu recomendo esse produto.
    muito bom
    gostei do produto
    Produto: FREIO ELÉTRICO 10" 3500 LBS COMPLETO PAR
  • Jose B.
    04/02/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Produto bom .
    Serve ao que se propoe.
    Produto: CLARABOIA MOTORHOME 420 X 420 MM C/ VENTILAÇÃO E EXAUSTAO
Ver mais avaliações

Você também pode gostar de

Ajax Loader
Meu Trailer
Central de Atendimento
(48) 3658-3032
(48) 3658-3032
Segurança
  • Loja Segura
  • Norton
Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento